Emponto

Dúvidas Frequentes

01. Qual o valor do frete?

O valor do frete de seu relógio é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra e levará em conta a região de destino do produto.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.


02. Quando vou receber o meu relógio?

Você receberá o seu relógio entre dois e treze dias úteis, dependendo de sua região do Brasil. A EMPONTO trabalha preferencialmente em parceria com os correios e em situações excepcionais trabalhará com outra transportadora. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Atenção: O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.


03. Quais são os meios de pagamento?

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

A EMPONTO se preocupa em oferecer a forma de pagamento que for mais conveniente para você e aceita os cartões de débito e de crédito das principais bandeiras. Você também pode utilizar a modalidade de pagamento por meio de boleto bancário.

Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.


04. Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa e Mastercard desde que as parcelas mínimas sejam a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais).


05. Qual a procedência dos produtos?

A EMPONTO é revendedor oficial de todas as Marcas comercializadas em nosso site e todos os relógios acompanham nota fiscal e certificado de garantia emitido diretamente pelo fabricante através de seu representante no Brasil.


06. Como acompanhar meu pedido?

Você não precisa se preocupar com isso. Nós enviaremos para o e-mail cadastrado no momento de sua compra toda alteração do status de seu pedido. Mas se você preferir, é só entrar em nosso site, ir até a “minha conta” e verificar o status de seu pedido.


07. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim! Você possui direitos que são garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor quanto a devolução de mercadorias por motivos de arrependimento. De acordo com a legislação, o consumidor tem até 7 dias corridos, depois de receber o produto, para devolvê-lo sem nenhum custo. 

Essa informação está presente no artigo 49° que pode ser conferido logo abaixo: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Nesses casos, a EMPONTO terá condições de responder a sua solicitação dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento de seu produto, oportunidade em que avaliará se ele chegou acondicionado na embalagem original juntamente com o certificado de garantia, manual de funcionamento e eventuais acessórios que o acompanharam, tudo em perfeitas condições e sem sinais de uso para dar seguimento à restituição dos valores desembolsados por você. 

Atenção: Para exercer esse direito você deve entrar em contato com a EMPONTO em um de nossos canais de comunicação antes de enviar o seu relógio e o prazo de sua conclusão pode levar até trinta dias.


08. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas lacradas contendo o seu relógio acondicionado de forma a preservar sua integridade.

Atenção: Se sua caixa estiver violada ou danificada não aceite o produto e por favor entre em contato com um de nossos canais de comunicação para informar o ocorrido a fim de que possamos adotar providências para minimizar seu inconveniente.        


09. Por que a EMPONTO não entrega relógios de parede e despertadores?

A EMPONTO se preocupa muito em como nossos relógios chegarão até você. Por conta da característica do produto, os relógios de parede e despertadores serão vendidos pelo site mas apenas com a possibilidade de retirada na loja física. 


Mais informações:

(11) 2293-8959

(11) 99479-1676 

contato@empontostore.com.br